Home » Notícias

NELSON NAHIN É O NOVO PRESIDENTE DA FENORTE

| Mais
Nomeado pelo governador Sérgio Cabral, Nahin enfrentará novos desafios
Por favor aguarde, carregando imagens!

“Fui presidente da Fenorte e sei exatamente o que precisa ser feito para transformar a Fundação em um importante braço do Estado em nossa região. Já fizemos isso e vamos fazer novamente”, disse o novo presidente da Fundação Estadual do Norte Fluminense (Fenorte), Nelson Nahim, que reuniu os funcionários na manhã de hoje (05), ouviu sugestões e se colocou a disposição para transformar anseios em ações.

Nomeado pelo governador Sérgio Cabral, Nahim assume a presidência no lugar do professor Almy Junior, que ficou dois anos no cargo. “Sabemos o potencial que a Fenorte tem e estamos cientes de todas as dificuldades que iremos enfrentar. É bom lembrar que esta Fundação tem mais autonomia do que uma secretaria, por exemplo. Sendo assim, precisamos unir o nosso competente corpo técnico e desenvolver projetos em diversos municípios da região”, frisou Nahim.

Lembrando que foi vereador por quatro mandatos, prefeito de Campos durante seis meses e ex-presidente da Fenorte, Nahim explicou que sua primeira missão será a resolução de uma pauta de reivindicações. “Quando fui presidente da Fenorte solicitei uma lista com as principais reivindicações e resolvi todas as demandas que eram possíveis, incluindo a parte salarial. Agora, vamos ouvir novamente os servidores, começar a trabalhar e resolver uma série de questões”, informou.